Vaga De Analista Administrativo Junior Experiencia Em Sao Paulo

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Analista Administrativo Júnior - Com Experiência


Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
  5. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral, Contábil, Finanças
  6. Suprir a necessidade do departamento e demais áreas fiscal, compras e gestão de contratos.
  7. Atuará nas funções:
  8. FINANCEIRO/FATURAMENTO/CONTÁBIL ••
  9. CONCILIAÇÕES BANCÁRIAS;
  10. CONTROLE DE CAIXA INTERNO;
  11. ROTINAS DE CONTAS A PAGAR E RECEBER;
  12. MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO DO RELATÓRIO DE CONTRATOS;
  13. FATURAMENTO DE SERVIÇOS E MERCADORIAS;
  14. ADMINISTRAÇÃO DE BOLETOS DE COBRANÇA;
  15. RETORNO E REMESSA BANCÁRIAS;
  16. COBRANÇAS, CÁLCULOS, CARTA DE ANUÊNCIAS;
  17. FECHAMENTO MENSAL PARA DEFINIÇÃO DE IMPOSTOS MENSAIS;
  18. ATUALIZAÇÕES SOBRE IMPOSTOS PARA FATURAMENTOS;
  19. CONFERÊNCIA DE NOTAS FISCAIS REF. A IMPOSTOS;
  20. ROTINAS DE IMPOSTOS A PAGAR;
  21. CLASSIFICAÇÃO DE DESPESAS;
  22. ORGANIZAÇÃO E ENVIO DE MALOTE MENSAL A CONTABILIDADE;
  23. ADMINISTRATIVO/RECURSOS HUMANOS ••
  24. RECEPÇÃO TELEFÔNICA E PESSOAL;
  25. RECEBER E ENVIAR CORRESPONDÊNCIAS E DOCUMENTOS;
  26. RECEBIMENTO E CONFERÊNCIA DE MERCADORIAS;
  27. CADASTRO CLIENTES, TRANSPORTADORAS, PRODUTOS;
  28. CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, EMBALAGEM E ENVIO DE PRODUTOS;
  29. EXTERNAS EM CORREIO E CARTÓRIO;
  30. COTAÇÃO, COMPRA E CONTROLE DE PRODUTOS DE LIMPEZA E ESCRITÓRIO;
  31. CÓPIAS E ESCANEAMENTO DE DOCUMENTOS;
  32. ARQUIVOS DE CLIENTES, FORNECEDORES E FUNCIONÁRIOS;
  33. CONTROLE DE EXTINTORES, DEDETIZAÇÕES, ÁGUA;
  34. LANÇAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE NOTAS DE ENTRADA;
  35. LANÇAMENTOS DE NOTAS FISCAIS DE COMPRAS COM ENTRADA DE ESTOQUE;
  36. ABERTURA, FATURAMENTO E ENCERRAMENTO DE ORDENS DE SERVIÇO;
  37. ORGANIZAÇÃO, CONFERÊNCIA E LANÇAMENTO DE PONTO DE FUNCIONÁRIOS E FOLHA DE PAGAMENTO;
  38. AGENDAMENTO E CONTROLE DE EXAMES MÉDICOS ADMISSSIONAIS, DEMISSIONAIS E PERIÓDICOS;
  39. CONTROLE PPRA, CIPA;
  40. GERENCIAMENTO MENSAL DE VALE TRANSPORTE E REFEIÇÃO;
  41. ADMINISTRAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA;
  42. ORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO E DEMISSÃO;
  43. Muito importante:
  44. Conhecimento intermediário ou avançado em Excel, Google Planilhas e PowerPoint;
  45. Ter fácil acesso ao bairro do Lapa / Zona oeste – SP;
  46. Diferencial: conhecimento no sistema Conta Azul
  47. Benefícios:
  48. Salário: Fixo + VR 30,00 e VT
  49. Plano de saude Colaborativo
  50. Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira – 08:00 as 18:00


Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Administração
  • Comunicação empresarial
  • Contabilidade Fiscal
  • Planejamento financeiro
  • gestao rh
  • Administração de benefícios


Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte